Rockstar coloca de quarentena jogadores que usam cheats em Max Payne 3

A Rockstar resolveu emitir uma nota oficial em seu site a respeito do uso de cheats no multiplayer de Max Payne 3. Como ação direta, ela vai "separar" todos os jogadores que usam meios para roubar no game, em uma forma de quarentena. E caso o jogador continue a usar cheats quando for "liberado" da quarentena, ele serÁ banido para sempre e perderÁ acesso ao jogo.

Abaixo, confira na íntegra a nota oficial jÁ traduzida:

"Estamos cientes de que uma pequena minoria de jogadores estão estragando a experiência multiplayer de Max Payne 3 de jogadores honestos com o uso de cheats e hacks, e ao mesmo tempo certas questões serão tratadas em futuras atualizações do título, hoje nós gostaríamos de deixar claro que qualquer um utilizando esses métodos nefastos serão tratados de modo diferente.

Qualquer um que tenha usado savegame hackeado, jogos com MOD's, ou outros exploits para ganhar uma vantagem injusta no Multiplayer de Max Payne 3 e/ou para conseguir ser o primeiro nas leaderboards, serÁ colocado em quarentena em um local chamado "Cheaters pool", onde só vai ser capaz de competir em partidas multiplayer com outros cheaters confirmados.

No entanto, poderemos decidir por absolvição de qualquer um desses trapaceiros de suas transgressões passadas, e caso voltem a participar de jogos multiplayers com o público em geral, e usem cheats novamente, isso resultarÁ em seu banimento por tempo indeterminado.

Em qualquer caso, iremos remover as pontuações invÁlidas das leaderboards afim de garantir que os jogadores no topo das listas ganharam seus pontos de forma justa.

Se você ver alguém no multiplayer de Max Payne 3 usando hacks de invencibilidade, adrenalina infinita, pontuação absurda ou fazendo qualquer outra coisa suspeita, basta nos enviar um email para [email protected] incluindo o seguinte:

  • • Plataforma (PC, PS3 ou Xbox 360)
  • • Gamertag do trapaceiro / ID
  • • Descrição da infração
  • • Se possível, inclua provas concretas, como um vídeo ou uma imagem

Por favor, não use o endereço de e-mail anterior que usÁvamos para o game Red Dead Redemption, uma vez que é apenas para jogos antigos.

Note que nós não baniremos jogadores que usam tÁticas legítimas que alguns jogadores podem se opor como, por exemplo, camping.

Se você estÁ enfrentando assédio no jogo por meio de chat de voz, por favor bloqueie o jogador e informe o ID da PSN ou o Gamertag diretamente a Microsoft ou Sony.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração por ajudar a manter o multiplayer de Max Payne 3 Multiplayer em alto nível."

A review completa da versão PC de Max Payne 3 pode ser vista aqui na Adrenaline

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.