Índice do Artigo

Notícias

Rockstar coloca de quarentena jogadores que usam cheats em Max Payne 3

A Rockstar resolveu emitir uma nota oficial em seu site a respeito do uso de cheats no multiplayer de Max Payne 3. Como ação direta, ela vai “separar” todos os jogadores que usam meios para roubar no game, em uma forma de quarentena. E caso o jogador continue a usar cheats quando for “liberado” da quarentena, ele serÁ banido para sempre e perderÁ acesso ao jogo.

Abaixo, confira na íntegra a nota oficial jÁ traduzida:

“Estamos cientes de que uma pequena minoria de jogadores estão estragando a experiência multiplayer de Max Payne 3 de jogadores honestos com o uso de cheats e hacks, e ao mesmo tempo certas questões serão tratadas em futuras atualizações do título, hoje nós gostaríamos de deixar claro que qualquer um utilizando esses métodos nefastos serão tratados de modo diferente.

Qualquer um que tenha usado savegame hackeado, jogos com MOD's, ou outros exploits para ganhar uma vantagem injusta no Multiplayer de Max Payne 3 e/ou para conseguir ser o primeiro nas leaderboards, serÁ colocado em quarentena em um local chamado “Cheaters pool”, onde só vai ser capaz de competir em partidas multiplayer com outros cheaters confirmados.

No entanto, poderemos decidir por absolvição de qualquer um desses trapaceiros de suas transgressões passadas, e caso voltem a participar de jogos multiplayers com o público em geral, e usem cheats novamente, isso resultarÁ em seu banimento por tempo indeterminado.

Em qualquer caso, iremos remover as pontuações invÁlidas das leaderboards afim de garantir que os jogadores no topo das listas ganharam seus pontos de forma justa.

Se você ver alguém no multiplayer de Max Payne 3 usando hacks de invencibilidade, adrenalina infinita, pontuação absurda ou fazendo qualquer outra coisa suspeita, basta nos enviar um email para maxpayne3.banhammer@rockstargames.com incluindo o seguinte:

  • • Plataforma (PC, PS3 ou Xbox 360)
  • • Gamertag do trapaceiro / ID
  • • Descrição da infração
  • • Se possível, inclua provas concretas, como um vídeo ou uma imagem

Por favor, não use o endereço de e-mail anterior que usÁvamos para o game Red Dead Redemption, uma vez que é apenas para jogos antigos.

Note que nós não baniremos jogadores que usam tÁticas legítimas que alguns jogadores podem se opor como, por exemplo, camping.

Se você estÁ enfrentando assédio no jogo por meio de chat de voz, por favor bloqueie o jogador e informe o ID da PSN ou o Gamertag diretamente a Microsoft ou Sony.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração por ajudar a manter o multiplayer de Max Payne 3 Multiplayer em alto nível.”

A review completa da versão PC de Max Payne 3 pode ser vista aqui na Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções