Samsung planeja rivalizar com Facebook

A Samsung pode estar prestes a se arriscar em um novo ramo: as redes sociais. Conforme informações do Korea Times publicadas pelo The Verge, a companhia planeja lançar um serviço para competir com o Facebook no ano que vem.

A publicação cita um executivo da Samsung não identificado. Ele diz que a plataforma deverÁ estar presente em uma variedade de dispositivos conectados, incluindo câmeras, Smart TVs e players Blu-ray.

Dentro da companhia, o projeto é apelidado de "Samsung Facebook". Um nome que obviamente não deverÁ ser oficial para evitar processos. A rede social da Samsung, ainda segundo o site, serÁ desenvolvida sobre a plataforma de computação em nuvem da Amazon e deverÁ ser disponibilizada ao público no primeiro trimestre de 2013.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.