Quer uma GTX 680 diferenciada? Que tal uma ASUS DirectCU II TOP?

Se você deseja uma placa de vídeo TOP de linha e que seja diferente de qualquer outro modelo que jÁ tenha visto, confira a anÁlise da ASUS GTX 680 DirectCU II TOP realizada pelo Adrenaline. A GPU pertence à segunda geração da linha DirectCU e utiliza cinco heatpipes de cobre com uma Área de dissipação 20% maior, obtendo temperatura 20% mais baixa e ficando 14 decibéis mais silenciosa que a placa referência.

Além disso, o design foi bem pensado e o acabamento é de qualidade, o que deixa a placa muito bonita. Mas como só beleza não é suficiente, a GTX 680 DirectCU II TOP ainda impressiona no desempenho e roda com tranquilidade qualquer game, em qualquer condição.

Para mais impressões sobre um dos melhores modelos baseados na GTX 680, confira a anÁlise completa.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.