Galaxy Note de 10.1 polegadas entra em pré-venda nos EUA

Lembram do Galaxy Note 10.1, o tablet que utiliza a mesma tecnologia de escrita do smartphone Galaxy Note, que analisamos aqui no Adrenaline? Testamos o tablet durante o Mobile World Congress, em fevereiro, e agora ele acaba de entrar em pré-venda na Amazon por US$549, o equivalente a R$1.128.

A loja promete que o portÁtil serÁ despachado daqui a entre três e cinco semanas.

Inicialmente anunciado com um processador dual-core, agora o tablet serÁ vendido com uma CPU quad-core, conforme benchmark publicado pelo Unwired Review. Ainda segundo o site, a Amazon lista o Galaxy Note 10.1 como equipado por um processador Intel Xeon de 1.4GHz, o que pode ser um erro, jÁ que provavelmente o tablet vem com uma CPU da própria Samsung, o Exynos.

Outras especificações incluem 1GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, câmera de 3.15 megapixels, Android 4.0 e, é claro, a exclusiva caneta S-Pen (você pode saber mais sobre ela na nossa review do Galaxy Note). Ainda não se sabe quando a novidade chegarÁ ao Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.