Índice do Artigo

Notícias

Reboot de Tomb Raider não é um novo Uncharted, garante Crystal Dynamics

Desde o anúncio do reebot de “Tomb Raider“, surgiu muito falatório de que o novo game poderia estar ficando muito parecido com “Uncharted“, franquia de aventura produzida pela Naughty Dog e um dos maiores sucessos no Playstation 3. A produtora Crystal Dynamics, contudo, não acha deva existir qualquer espécie de comparação entre os dois títulos.

“Sabemos que [Uncharted] é um action-adventure, então naturalmente vai existir alguma comparação. Não temos como fugir muito disso. E até mesmo algumas coisas que eles fizeram foi muito inspirado nos 'Tomb Raider' mais antigos. Por isso, sempre vão existir comparações. Mas quando nós mostrarmos nosso jogo como um todo, e você tema  experiência como um todo, verÁ que hÁ muitas diferenças entre os dois”, disse Darrel Gallagher, chefe da companhia.

“Também creio que possam coexistir dois blockbusters, com grandes momentos de ação, com dois personagens distintos e dois tipos de entonações. Por isso, nossa proposta, nosso enredo e nossa narrativa é diferente. Também, em termos de gameplay, temos uma Lara com muito potencial em termos de habilidades e capacidade de reinvenção. Além disso, nossa estrutura de jogo parece ter Áreas maiores, o que é um grande diferencial de conexão entre os momentos da aventura”, continuou Gallagher.

YouTube video

“São essas coisas que me fazem pensar que existem mesmo pequenos detalhes que fazem as duas produções não serem semelhantes quando você, de fato, experimenta-as como um todo. A experiência vai muito além de ser uma mera cópia, ou um outro simples blockbuster do momento. Muitos pedacinhos diferentes juntos podem, sim, trazer iniovações e algo muito diferente do que jÁ foi visto”, completou.

Tomb Raider” chega em 5 de março de 2013 para PC, Xbxo 360 e Playstation 3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções