"Draw Something" ganha versão em português

O game de desenho e adivinhação que virou febre entre usuÁrios do iOS e do Android acaba de ganhar uma grande atualização, que adiciona um dicionÁrio totalmente em português. Agora, "Draw Something" tem a tradução das interfaces de usuÁrio e palavras no idioma nativo, para que os jogadores tenham uma experiência melhor.

A atualização inclui o suporte para outros 11 idiomas: francês, italiano, alemão, espanhol, norueguês, sueco, holandês, dinamarquês, chinês simplificado e tradicional, coreano e japonês.

 


"Draw Something estava disponível em inglês desde o seu lançamento e se tornou um fenômeno cultural em todo o mundo. Estamos felizes em levar o game para jogadores de vÁrios países, oferecendo a eles uma experiência culturalmente mais relevante", disse David Ko, diretor executivo de dispositivos móveis da Zynga.

Como parte de uma parceria inédita com a Zynga, Enrique Iglesias e Jennifer Lopez estão ajudando a celebrar o lançamento dos novos idiomas, escolhendo palavras que serão apresentadas por sete dias - uma nova palavra a cada dia. Os jogadores podem selecionar a opção "JLo Enrique" no novo recurso grÁtis de Palavras Especiais, que permite a seleção de palavras divertidas em um menu de categorias. Os dois artistas estarão envolvidos com os jogadores do Draw Something no Twitter durante a semana promocional até 14 de julho, quando a turnê norte-americana se inicia.

"Com referências à cultura pop nativa e nossa parceria com superestrelas globais como Enrique Iglesias e Jennifer Lopez, o jogo serÁ ainda mais divertido para ainda mais jogadores. Como você desenharia "caliente"? Logo descobriremos", completa David Ko.

Draw Something se baseia na colaboração entre amigos: um jogador desenha a imagem de uma palavra escolhida e o outro deve adivinhar a palavra corretamente antes de ter a sua vez de desenhar. Os jogadores ganham moedas por adivinhar corretamente e podem ganhar novas cores para desenhar imagens com ainda mais brilho e destaque.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.