Índice do Artigo

Notícias

Apple sofre baixa na guerra contra o Galaxy III

As tÁticas legais da Apple para prejudicar seu arquirrival no mercado de smartphones, o Samsung Galaxy S III, surtiram pouco efeito até agora. A juíza americana Lucy Kohn, que tem recebido todas as reclamações da Apple sobre a empresa coreana, declarou que estÁ ocupada demais para atender mais uma entre as diversas queixas, e que não quer misturar um novo processo com os papéis antigos. A empresa fundada pelo hoje finado Steve Jobs queria banir a venda do telefone coreano, acusando a Samsung de quebra de patentes.


Touché

De acordo com a juíza, se quiserem tentar mover uma ação para intimar as vendas do novo Galaxy nos EUA os advogados da Apple devem pedir uma nova data para audiência na corte. O tempo não é um aliado da gigante de Cupertino, porém. JÁ lançado oficialmente na Ásia, Europa e até no Brasil, o telefone deve estar nas prateleiras de lojas americanas na semana que vem.

Enquanto isso, o mundo espera o novo iPhone, que deve ser lançado entre setembro e novembro de 2012, sendo que o último smartphone lançado pela empresa, o iPhone 4S, teve poucas inovações em relação ao modelo anterior. Nesta semana, durante a conferência para desenvolvedores da Apple, foram apresentados um novo sistema operacional para telefones e tablets e a nova geração do MacBook Pro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções