Apple sofre baixa na guerra contra o Galaxy III

As tÁticas legais da Apple para prejudicar seu arquirrival no mercado de smartphones, o Samsung Galaxy S III, surtiram pouco efeito até agora. A juíza americana Lucy Kohn, que tem recebido todas as reclamações da Apple sobre a empresa coreana, declarou que estÁ ocupada demais para atender mais uma entre as diversas queixas, e que não quer misturar um novo processo com os papéis antigos. A empresa fundada pelo hoje finado Steve Jobs queria banir a venda do telefone coreano, acusando a Samsung de quebra de patentes.


Touché

De acordo com a juíza, se quiserem tentar mover uma ação para intimar as vendas do novo Galaxy nos EUA os advogados da Apple devem pedir uma nova data para audiência na corte. O tempo não é um aliado da gigante de Cupertino, porém. JÁ lançado oficialmente na Ásia, Europa e até no Brasil, o telefone deve estar nas prateleiras de lojas americanas na semana que vem.

Enquanto isso, o mundo espera o novo iPhone, que deve ser lançado entre setembro e novembro de 2012, sendo que o último smartphone lançado pela empresa, o iPhone 4S, teve poucas inovações em relação ao modelo anterior. Nesta semana, durante a conferência para desenvolvedores da Apple, foram apresentados um novo sistema operacional para telefones e tablets e a nova geração do MacBook Pro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.