Índice do Artigo

Notícias

Jogos de lançamento do Wii U rodarão apenas em 720p, confirma Nintendo

O site Wii U Daily teve acesso a uma conversa com a Nintendo durante a E3 2012, e revelou algumas especificações dos jogos do novo console da empresa. Segundo a gigante japonesa, a primeira leva e jogos que chega ao mercado junto com o videogame rodarão apenas em 720p de resolução nativa.

“Temos equipes diferentes trabalhando em jogos de todos os estilos dentro da Nintendo, que levam em consideram a resolução quando produzem seus games. Se elas decidirem que usar apenas 720p trarÁ uma boa experiência, ao mesmo tempo em que mantém a taxa de quadros constante, é uma decisão delas”, disse Katsuya Eguchi, designer da Nitnendo.

Além disso, o produtor especificou que “Nintendo Land”, New Super Mario Bros U” e “Pinkmin 3”, todos exclusivos para a plataforma, farão parte desses jogos. Este último, ainda, rodarÁ 60 quadros por segundo.

Eguchi só não soube informar se serÁ possível realizar upscale na resolução desses mesmos jogos. Também não soube informar quais títulos poderão, no futuro, suportar 1080p jÁ que, tecnicamente, o videogame também serÁ capaz de reproduzir esta resolução.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções