Ubisoft espera que Assassin's Creed chegue à décima versão

A Ubisoft parece entender bem a filosofia "em time que estÁ ganhando, não se mexe" de "Assassin's Creed" e revelou numa recente entrevista ao site Gamasutra que pretende continuar investindo em novos capítulos da sua franquia de aventuras.


"Para mim é muito simples. Não hÁ nada que não se possa anualizar em uma franquia. Se for bom de verdade, as pessoas comprarão", disse Laurent Detoc, diretor executivo da companhia para a América do Norte. "Espero que sim, que possamos criar mais ramificações dentro da série", completou, em resposta uma indagação sobre a possibilidade de se chega a um futuro "Assassin's Creed X".

Produções múltiplas

Para reforçara a ideia de versões anuais da série, Alex Hutchinson, diretor criativo de "Assassin's Cered III", informou que foi uma decisão da Ubisoft em primeiro solidificar o nome da marca, para depois transformÁ-la em uma franquia anual.

"Nós temos vÁrios grupos trabalhando na série. Começamos a terceira versão em 2010, ao mesmo tempo que "Brotherhood" e antes de "Revelations". Nosso jÁ estÁ hÁ quase três anos em cima do projeto. Esse tempo é  algo raro na indústria atual, pois é muito arriscado. Por isso, precisamos que outros projetos apoiem este tipo de desenvolvimento", explicou Hutchinson.

"O engraçado é que as pessoas costumam falar mal se saem muitas continuações. Mas, no nosso caso, tudo se refere a como elas são realmente boas e tem qualidade bem acima da média", completou o produtor.

"Assassin's Creed III" chega em 31 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O Wii U também ganharÁ uma versão do game. O PS Vita, pro sua vez, recebe a edição "Liberation" na mesma data.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.