THQ pode não produzir Darksiders III

Ainda falta cerca de dois meses para "Darksiders II" chegar as lojas e a THQ jÁ informou que não estÁ muito inclinada em desenvolver uma possível sequência. Pelo menos foi isso o que disse Jason Rubin, presidente da companhia.

"'Darksiders II é um jogo muito interessante. Mas eu acho que consigo fazer nossa equipe trabalhar em outros projetos, também interessantes", disse Rubin, em entrevista ao site TheVerge. "Pode ser que passamos a nos concentrar em títulos mais modestos e ter a certeza que tenhamos todo o dinheiro para ajudar nossos desenvolvedores. Assim, eles não precisam correr ou se rpecipitar", completou.

"Darksiders II" chega em 14 de agosto para PC, Xbox 360 e PS3. Uma versão para Wii U, o novo console da Nintendo, também estÁ em desenvolvimento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.