Índice do Artigo

Notícias

Dell lança três modelos de notebooks Vostro com chip Intel no Brasil

A Dell iniciou a venda no mercado brasileiro de três novos modelos de notebooks da linha Vostro, o 3360, o 3460 e o 3560, com a terceira geração de processadores Intel, SSD e placa de vídeo dedicada. O modelo 3360 vem com tela de 13,3 polegadas e custarÁ, no mínimo, R$ 2.099,00, enquanto o 3460 que vem com tela de 14 polegadas e o 3560, com 15,6 polegadas irão custar a partir de R$ 1.899,00. O Brasil foi o primeiro país do mundo a receber os produtos.


3360 com design de 19,1 milímetros

Com bateria estendida e teclado iluminado opcional, os equipamentos contemplam conectividade a redes sem fio e soluções de colaboração, como câmeras web em alta definição e microfone, Wave Maxx Voice Pro e Bluetooth 4.0.

Entre os diferenciais, os equipamentos oferecem leitor de impressão digital, criptografia opcional do disco rígido, software para criptografia dos dados e senhas, e solução de segurança Trend Micro Titanium para proteção de dados críticos, enquanto que o Dell DataSafe Online Backup assegura que os dados mais importantes fiquem disponíveis por meio de um backup online, armazenado de forma remota.


3460 e 3560 possuem o mesmo design, diferenciando apenas o tamanho da tela

“A escolha do Brasil como o primeiro mercado no qual esses novos notebooks Vostro serão comercializados reflete a importância do mercado brasileiro para a Dell e o compromisso da empresa de reforçar suas ofertas de soluções e serviços para os clientes locais”, afirma Ricardo Schacker, Gerente de Marketing para o segmento de Pequenas Empresas da Dell Brasil.

A compra dos modelos pode ser realizada na loja online da Dell, pelo telefone 0800 970 3384 e na rede de parceiros e canais da marca em todo o território nacional.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções