Índice do Artigo

Notícias

Novos modelos de Macbook da Apple vêm equipados com GPUs da Nvidia

Apple anunciou dois novos modelos de notebooks MacBook Pro no Worldwide Developers Conference, ambos equipados com GPUs da Nvidia. A grande novidade é que todos os novos MacBook Pro contam com um display de retina de 2880×1800 pixels de resolução, a maior existente até hoje para notebooks.

Para estar à altura de processar tamanha resolução e economizar energia ao longo do caminho, a empresa escolheu uma potente GPU da Nvidia, a GeForce GT 650M.

O seu desempenho excepcional e sua eficiente economia de energia faz com que ela seja a placa de vídeo ideal para processar mais de 5 milhões de pixels no visor de alta resolução oferecido pelo display de retina. Ao lado, trazemos mais especificações sobre a GPU.

Baseada na arquitetura Kepler com 1GB de memória dedicada, a GeForce GT 650M oferece uma performance grÁfica até 60% mais rÁpida do que qualquer notebook jÁ feito pela Apple. Tudo ao mesmo tempo em que realiza intensas tarefas como renderização de vídeo HD e edição de fotografia RAW, sendo rÁpido e fluído ao mesmo tempo em que traz imagens incrivelmente realistas.

Os 5 milhões de pixels em uma tela de 15,4 polegadas traz resultados positivamente deslumbrantes. Essa densidade de pixels é tão alta, que faz com que nossos olhos não consigam discernir os pixels individuais. As imagens assumem um novo nível de realismo, como pode ver na comparação de imagens abaixo:



O MacBook Pro de 15,4 polegadas pode ser encontrado em duas opções: uma com processador Intel Core i7 quad-core de 2.3GHz e outra com o Intel Core i7 quad-core de 2.6 GHz. No primeiro, hÁ uma memória flash de 256 GB, enquando no segundo hÁ uma de 512 GB. Os preços são de 2199 e 2799 dólares, respectivamente.



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções