Western Digital lança nova geração de HDs My Passport de 500 GB produzida no Brasil

A Western Digital anunciou a nova geração da linha de HDs portÁteis My Passport, a primeira produzida no Brasil. Com o acabamento premium, projetado para tornar a camada externa mais resistente a arranhões e impressões digitais, as novas unidades apresentam conectividade USB 3.0, compatível com USB 2.0 e capacidade de 500 GB. Os HDs portÁteis oferecem opção de armazenamento digital com o WD SmartWare, software de backup automÁtico e WD Security para proteção por senha e hardware para criptografia.

O software incluído oferece a flexibilidade de personalizar a unidade com as preferências de armazenagem do usuÁrio: instalação de todos os recursos, apenas os componentes necessÁrios, ou utilizar a unidade sem o software.

"Mais do que dinheiro, joias e outros objetos de valor, o item que mais farÁ falta se perdido ou roubado é o computador - e tudo que estÁ contido nele -, por isso o nosso objetivo ao lançar a próxima geração das populares unidades My Passport é incentivar os consumidores a protegerem os seus dados antes de alguma coisa acontecer", diz Sérgio Santos, diretor de vendas da WD Brasil. "O novo My Passport faz backup e preserva a vida digital de modo mais fÁcil, confiÁvel e seguro do que nunca - é a combinação perfeita de capacidade, confiabilidade e acessibilidade em um dispositivo elegante, agora feito especialmente para nossos clientes brasileiros".

As unidades do My Passport vêm com uma garantia limitada de dois anos e estão disponíveis na loja da WD em www.wdstore.com e em revendedores selecionados e distribuidores. O preço sugerido para a nova edição é R$ 295,00. Informações adicionais sobre a família My Passport de discos rígidos podem ser encontradas em http://wdc.com/pt/products/external/portable.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.