Wii U também terá versão de Call of Duty: Black Ops II

Uma foto da mais recente edição da revista europeia Nintendo Gamer mostra uma prévia completa de "Call of Duty: Black Ops II" indicando, assim, que o próximo capítulo da franquia de FPS mais popular do mundo também chegarÁ ao Wii U, novo console da Nintendo.

A imagem também sugere o lançamento do game para novembro próximo e que o título também esteja disponível no dia de estreia do videogame. Algo que causa um pouco de confusão, jÁ que a Nintendo sequer possui uma data de lançamento para sua nova plataforma e nem mesmo a Activision (Treyarch) anunciou o desenvolvimento desta versão.

"Call of Duty: Black Ops II" estreia em 13 de novembro para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: Em evento global na manhã de hoje, a Nintendo oficializou que "CoD: Black Ops II" também chegarÁ ao Wii U nos primeiros meses de lançamento da nova plataforma. Essa versão contarÁ com a possibilidade de se jogar em duas telas (a da TV e a do controle em forma de tablet), customização dos comandos controles e de killstreaks.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.