Google encerra algumas atividades da Meebo após comprar a empresa

Depois de comprar a Meebo hÁ menos de uma semana, a Google estÁ se desfazendo de alguns serviços da empresa. A partir de hoje, o Meebo Messenger, o Sharing on Meebo e o Meebo Me, além de todos os aplicativos móveis para iPhone, Android e Blackberry deixarão de existir. A informação foi divulgada pelo próprio site da Meebo.

Até o dia 11 de julho os usuÁrios dos serviços da empresa poderão baixar os logs de bate-papo e histórico de compartilhamento, entre outras opções. Não foi confirmado se outros produtos continuarão disponíveis, como o Meebo Bar, mas o suporte estÁ garantido pelos próximos meses.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.