Representante da Asus diz que tablet Nexus 7 da Google pode ser revelado ainda esse mês

Um representante da Asus confirmou anonimamente ao site AndroidAuthority que o tablet oficial da Google, o suposto Nexus, deve ser mostrado ainda esse mês com o nome Nexus 7 e custarÁ entre US$ 150,00 e US$ 200,00. O tablet que jÁ teve as possíveis especificações divulgadas deve vir com o chip Tegra 3 da Nvidia e o site especula que a exibição possa ocorrer durante o Google I/O, evento para desenvolvedores da plataforma que estÁ agendado para começar no dia 27 desse mês.

Caso o novo dispositivo seja realmente revelado em breve, serÁ dado fim aos rumores que circulam em torno do tablet que se intensificaram nos últimos meses. Essa foi a primeira vez que alguém de uma das duas empresas falou algo sobre o portÁtil, mesmo que de forma não oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.