Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Nintendo cancela Eternal Darkness 2 por contratempos judiciais

De acordo com o site VG247, a Nintendo decidiu cancelar a produção de “Eternal Darkness 2“, sequência do aclamado game lançado em 2002 para GameCube, porque a produtora Silicon Knight, responsÁvel pela produção, acaba de perder um processo judicial contra a Epic Games, acumulando dívidas inesperadas. 

“Quando a Nintendo percebeu que teria pagar US$ 10 milhões adicionais para fazer com a produtora sobrevivesse e continuasse o desenvolvimento do jogo, não gostou da ideia, especialmente porque não ganhariam nada em retorno. Por causa disso a Silicon Knights não vai mais produzir 'Eternal Darkness 2', que agora parece estar realmente cancelado”, esclareceu um post no fórum de debate internacional NeoGaf.

No processo perdido contra a EpicGames, a Silicon Knights terÁ que pagar US$ 4,5 milhões e mais de 100 funcionÁrios jÁ foram demitidos até o momento, deixando o estúdio à beira do colapso financeiro e sem futuro com projetos que estavam em andamento, incluindo “Too Human 2“.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções