NVIDIA consegue sete Best Choice Awards na Computex 2012

Sete dos 37 aparelhos ganhadores do Best Choice Awards deste ano na Computex contêm tecnologia NVIDIA. A feira, uma das maiores do mundo na Área de tecnologia e sediada em Taipei, em Taiwan, conta com um juri que inclui representantes do governo, acadêmicos, analistas de pesquisa, editores de tecnologia e outros experts, que analisaram 425 produtos.



Entre os vencedores estão o processador móvel Tegra 3, na categoria "Inovação em Smartphones" e a placa de vídeo GeForce GTX 680, na categoria "Circuitos Integrados e Componentes". Os prêmios marcam o segundo ano consecutivo que processadores Tegra ganham um Best Choice Award e o quarto ano seguido que a empresa consegue um.

Os vencedores com tecnologia NVIDIA foram:
- Tegra 3 - "Inovação em Smartphones"
- GeForce GTX 680 - "Circuitos Integrados e Componentes"
- ASUS Transformer Pad Infinity TF700 (powered by Tegra 3) - "Golden Award"
- AAEON IP65 (powered by Tegra 2) - "Golden Award"
- ASUS Nettop EB1033 (powered by GeForce GT 610m) - "Tecnologia de Informação e Comunicação Verde"
- MSI Top Gaming GT70 (powered by GeForce GTX 670m) – ganhador em duas categorias

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.