Projetor ASUS P1M dispensa conexão a computadores

O projetor ASUS P1M é o sucessor do jÁ premiado P1, que teve seu design inovador reconhecido pela iF Design com uma medalha de ouro. Anunciado na Computex 2012, o P1M deve chegar ao mercado com alguns avanços em relação ao produto anterior. Entre os destaques estão o leitor de cartões SD embutido e os speakers de som, que permitem ao projetor reproduzir fotos, vídeos e músicas sem estar conectado a um computador.


Através do leitor de cartões de memória, o P1M consegue ler arquivos do Office, documentos em PDF e vÁrios formatos de multimídia. 

Sua taxa de luminosidade é de 200 lúmens, sendo que a fonte de luz LED tem alta duração. Este aparelho suporta projeções em HD de até 1280 por 800. A um metro de distância de uma parede ou tela de projeção, o P1M equivale a um monitor de 40 polegadas.

- Continua após a publicidade -

Para poupar o tempo precioso dos usuÁrios, o P1M estarÁ pronto para uso 5 segundos após pressionar o botão. O desligamento é instantâneo. Uma grande vantagem é que o projetor funciona com a maioria dos adaptadores de energia que servem para notebooks da marca, de 65W.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.