Testes mostram que display do Galaxy S III é mais frágil que do iPhone 4S

Chegou a hora de maltratar mais aparelhos. Agora, o recém-lançado Galaxy S III foi submetido a um teste de resistência junto do iPhone 4S. O Gorilla Glass 2, que equipa o smartphone da Samsung, infelizmente não foi suficiente para salvÁ-lo: só o iPhone sobreviveu aos três testes.

O pessoal da SquareTrade, firma de garantia de eletrônicos, experimentou a durabilidade dos dispositivos em situações diferentes. Na primeira, os telefones caíram da altura das orelhas do usuÁrio. O iPhone teve apenas um pequeno dano na lateral, mas o Galaxy S III sofreu uma rachadura bem no display.


Oooops!



No segundo teste, duas crianças jogaram os smartphones para o alto e, no último experimento, ambos os aparelhos foram deixados em cima de um carro, que acelerou deixando-os cair. Os testes mostram que a traseira do Galaxy S III resiste bem, ao contrÁrio da do iPhone. No entanto, a tela da Apple mostrou-se muito superior. Só faltou mostrar o display do iPhone 4S no último teste, hein! Confira:



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.