Acessório permite jogar no Xbox 360 com controle de PS3 (e vice-versa)

A Raptorfire, uma fabricante de acessórios para consoles baseada em Miami, apresentou um dispositivo um tanto inusitado durante a E3: o Cronus. Trata-se de um pequeno dongle USB que permite ao jogador escolher qual controle vai usar para curtir seus games no PlayStation 3, Xbox 360 ou Wii. Trocando em miúdos, dÁ para você largar o controle da Microsoft e adotar um Dual Shock 3, por exemplo.

Conforme o Engadget
, basta conectar o dispositivo ao console e, então, sincronizÁ-lo com o joystick de sua preferência. "Os gamers poderão compartilhar controles entre os sistemas com facilidade", promete a Raptorfire.

O Cronus ainda pode ser configurado em qualquer PC baseado em Windows. Ele vem com nove slots personalizÁveis para o usuÁrio inserir definições para seus jogos favoritos. Os jogadores ainda podem baixar mods que permitem acrescentar outras funcionalidades ao gamepad.

A fabricante ainda não revelou a data de lançamento e o preço, mas ela estima que irÁ disponibilizar o produto no mercado dentro dos próximos dois ou três meses por um preço que deve ficar entre US$50 e US$60.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.