Cama se arruma sozinha em 50 segundos

Para você que tem problemas para arrumar a cama ao acordar, a fabricante espanhola de móveis OHEA desenvolveu uma cama que se ajeita sozinha em apenas 50 segundos. Demora, pelo menos umas 10 vezes menos que o sermão da sua mãe ou esposa quando você deixa ela bagunçada.


TÁ arrumando, mas não muito bem. Olha a dobra ali no final.

Ao ser colocada no modo automÁtico, a cama detecta quando não hÁ mais ninguém sobre ela e em 3 segundos inicia o processo de arrumação liberando um pequeno braço mecânico em cada lado que estende o cobertor por toda a superfície. Cabos ligados às fronhas fazem os travesseiros levantarem durante o processo, para que o cobertor ou lençol possa ficar por baixo deles, e então voltam aos seus lugares.

Confira abaixo o vídeo que demonstra a cama robótica em ação.



Quero ver essa cama ajeitando três edredons e uma coberta de pena. Imagina se ela da tilt e começa a se arrumar enquanto tem alguém dormindo? Não, obrigado.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.