Índice do Artigo

Notícias

Apple quer impedir a venda do Galaxy S III nos EUA

A Apple solicitou a um tribunal na Califórnia, nos Estados Unidos, uma injunção preliminar para impedir a comercialização do Samsung Galaxy S III nos Estados Unidos, alegando que o smartphone infringe pelo menos duas de suas patentes.

Uma delas, aparentemente, diz respeito à tecnologia do Siri, o assistente pessoal do iPhone 4S, conforme o Digital Trends. Isso significa que a Apple estÁ incomodada com o S Voice, recurso semelhante presente no aparelho da Samsung.

Desta vez, porém, a Apple pediu ao tribunal para acrescentar o Galaxy S III a uma injunção que a companhia jÁ pediu contra o Galaxy Nexus, anunciado em outubro do ano passado, como informa o FOSS Patents. A coreana respondeu alegando que, agora, é muito tarde para suplementar o pedido feito contra o Nexus em fevereiro. A empresa ainda diz que a corte deve rejeitar o pedido da Apple e exigir que ela entre com um novo pedido na justiça.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções