Apple quer impedir a venda do Galaxy S III nos EUA

A Apple solicitou a um tribunal na Califórnia, nos Estados Unidos, uma injunção preliminar para impedir a comercialização do Samsung Galaxy S III nos Estados Unidos, alegando que o smartphone infringe pelo menos duas de suas patentes.

Uma delas, aparentemente, diz respeito à tecnologia do Siri, o assistente pessoal do iPhone 4S, conforme o Digital Trends. Isso significa que a Apple estÁ incomodada com o S Voice, recurso semelhante presente no aparelho da Samsung.


Desta vez, porém, a Apple pediu ao tribunal para acrescentar o Galaxy S III a uma injunção que a companhia jÁ pediu contra o Galaxy Nexus, anunciado em outubro do ano passado, como informa o FOSS Patents. A coreana respondeu alegando que, agora, é muito tarde para suplementar o pedido feito contra o Nexus em fevereiro. A empresa ainda diz que a corte deve rejeitar o pedido da Apple e exigir que ela entre com um novo pedido na justiça.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.