Razer fecha parceria para criação do Artemis, controle-conceito para o novo MechWarrior

A Razer anunciou hoje, na E3, uma parceria com a Piranha Games e a Infinitive Game Publishing para o aguardado novo game da série MechWarrior.

O trabalho em conjunto culminou no Razer Artemis, periférico para o Mech Warrior Online. Trata-se de um controle-conceito elaborado para dar aos jogadores muitas vantagens na hora de enfrentar e superar seus obstÁculos para a vitória no acirrado universo de BattleTech.

O controle-conceito foi inspirado em BattleMech e coloca os jogadores nos cockpits de seus gigantes de metais favoritos. Totalmente imersos e focados nos perigos dos campos de batalha, os gamers irão alcançar a vitória em sua Great House escolhida. Ergonômico, ajustÁvel, com funções totalmente programÁveis e controles refinados, o Razer Artemis torna a pilotagem de um Mech mais eficiente e letal em combates.


"A franquia original MechWarrior para games de PC foi um marco na nossa vida de gamer", disse Robert "RazerGuy" Krakoff, presidente da Razer nos EUA. "Quando foi anunciado que o Mech Warrior Online estava em desenvolvimento, a Razer ficou mais do que animada com a oportunidade de se unir à Piranha Games e Infinitive Game Publishing. Nós iremos trazer nossa própria visão para um controle-conceito que irÁ pavimentar o caminho para a próxima geração de destruição de robôs."

Russ Bullock, presidente da Piranha Games disse: "É um prazer trabalhar com a Razer na projeção de um periférico exclusivo de MechWarrior Online. Esse é um título que os fãs estão esperando hÁ um longo tempo e oferecer a melhor opção de periférico com parceiros da melhor qualidade como a Razer é algo que nos deixa muito animados para trabalhar. Fãs de MechWarrior sabem o quanto é importante ter controles com precisão para seus Mechs e nós acreditamos que estÁ serÁ uma opção incrível para eles."

Ambientado no ano de 3049 durante os primeiros acontecimentos de uma enorme guerra interestelar, MechWarrior Online coloca o jogador no comando da mais poderosa mÁquina que jÁ se viu em um campo de batalha, o poderoso BattleMech. Os gamers poderão comandar e customizar a aparência de seus Mechs nos campos de batalha, evoluir sistemas, substituir armas e ajustar armaduras com opções infinitas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.