Galaxy S III chega dia 11 ao Brasil [+update]

A TIM acaba de anunciar a chegada do Galaxy S III no Brasil. O aparelho estarÁ disponível nas lojas da operadora a partir da próxima segunda-feira, dia 11, por um preço à vista de R$1.999. Amanhã (06/06), a operadora promove uma ação de pré-venda em sua loja no Morumbi Shopping, em São Paulo.

O mais recente lançamento da Samsung é equipado com um processador Exynos quad-core de 1.4GHz, tem uma tela de 4.8 polegadas com 720x1280 pixels de resolução e apenas 8,6mm de espessura, pesando 133g.

Como destaque, o smartphone vem com o S Voice, um assistente pessoal com reconhecimento de voz. Por enquanto, porém, o recurso ainda não funciona com a língua portuguesa. Outra novidade é o Buddy Share, que facilita o compartilhamento de fotos com grupos de pessoas. Com ele, o Galaxy S III reconhece automaticamente os rostos nas fotografias tiradas e as envia automaticamente para as pessoas envolvidas.

A TIM vai comercializar o Galaxy S III desbloqueado e sem qualquer contrato de fidelização. Os clientes de planos pós-pagos poderão parcelar o aparelho em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Quem preferir um plano pré-pago pode parcelar a compra em até três vezes sem juros.

UPDATE: A Samsung anunciou oficialmente a chegada do aparelho ao Brasil por um preço sugerido de R$2.099.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.