MSI Slider S20, exibido na Computex 2012, tem qualidades de tablets e netbooks

A empresa estava fazendo um certo mistério sobre o lançamento, mas agora foram apresentados alguns detalhes técnicos sobre o MSI Slider S20, novo "ultrabook híbrido". Equipado com um teclado deslizante que sai de trÁs da tela, o Slider pode ser usado como netbook ou tablet. Além disso, o teclado forma o próprio suporte para ficar "em pé" quando estÁ no formato laptop.



O MSI Slider S20 tem uma tela multitouch de 11,6 polegadas, processador Intel Chief River CULV, USB 3.0, Bluetooth 4.0 e uma saída HDMI. O sistema operacional Windows 8 se adapta às duas modalidades, tablet e laptop. A MSI diz que o modelo ainda vai sofrer pequenos ajustes até o lançamento oficial, mas jÁ no terceiro trimestre do ano deve estar disponível em lojas de informÁtica ao redor do mundo. Abaixo temos algumas fotos tiradas no stand, em Taiwan.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.