MSI Slider S20, exibido na Computex 2012, tem qualidades de tablets e netbooks

A empresa estava fazendo um certo mistério sobre o lançamento, mas agora foram apresentados alguns detalhes técnicos sobre o MSI Slider S20, novo "ultrabook híbrido". Equipado com um teclado deslizante que sai de trÁs da tela, o Slider pode ser usado como netbook ou tablet. Além disso, o teclado forma o próprio suporte para ficar "em pé" quando estÁ no formato laptop.



O MSI Slider S20 tem uma tela multitouch de 11,6 polegadas, processador Intel Chief River CULV, USB 3.0, Bluetooth 4.0 e uma saída HDMI. O sistema operacional Windows 8 se adapta às duas modalidades, tablet e laptop. A MSI diz que o modelo ainda vai sofrer pequenos ajustes até o lançamento oficial, mas jÁ no terceiro trimestre do ano deve estar disponível em lojas de informÁtica ao redor do mundo. Abaixo temos algumas fotos tiradas no stand, em Taiwan.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.