Intel apresenta teclado wireless que carrega por indução

A Intel exibe uma série de Ultrabooks em seu stand na Computex. Quem passa por lÁ, porém, pode conferir outra novidade: um teclado wireless. Não apenas mais um teclado comum sem fio. Na verdade, ele carrega por indução.

O acessório faz parte de um conceito de computador all-in-one e começa a carregar assim que o usuÁrio o pressiona contra a base do computador.

O mais interessante, como nota o Engadget, é que ele não precisa ficar sobre uma superfície lisa: basta encostÁ-lo pelas laterais. Confira o vídeo abaixo para entender melhor a ideia:



Um representante da Intel afirmou que a empresa pretende utilizar esse conceito em outros acessórios, mas ainda não se sabe quando a tecnologia estarÁ disponível para o consumidor final.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.