MSI lança placas-mãe soquete AMD FM2

A MSI aproveitou esta Computex para lançar uma série de placas-mãe soquete FM2 e baseadas em chipsets da AMD. A primeira anunciada foi a A85XA-G85, que deve ser lançada ainda neste semestre e utiliza o chipset A85 FCH, tem suporte à linha de APUs Trinity e foi desenvolvida com a tecnologia Military Class III. A APU FM2 é energizada por um controlador VRM de 8 fases, e é conectada a quatro slots DDR3 DIMM, suportando memória DD3 de 1866 MHz de dois canais, e dois slots x16 PCI-Express 2.0. A placa também oferece suporte a SLI e CrossFire e as tecnologias OC Genie, ClickBIOS II UEFI BIOS.

Vídeo: uma volta pelo estande da MSI na Computex 2012

Confira na foto abaixo as especificações da A85XA-G85:


 

Abaixo, temos uma foto da A85IA-E53, baseada no chipset da geração passada da AMD, o A75, e talvez a primeira placa-mãe com soquete FM2 e formato mini-ITX. Confira as especificações:

 

Assim como a placa anterior, a A85MA-E35 também conta com o chipset A75. As especificações estão na imagem:

 

Por fim, a MSI anunciou sua placa A55M-P33 (F2), que utiliza o chipset de entrada A55. Clique abaixo para as especificações:

 

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.