Corsair lança memória DDR3 Dominator Platinum

A Corsair lançou hoje a linha de memórias DDR3 Dominator Platinum disponível em kits dual e quad-channel com capacidades de 8GB, 16GB, 32GB e 64GB e freqüência de até 2800MHz. Compatíveis com as últimas plataformas Intel e AMD, inclusive com processadores Ivy Bridge, as memórias suportam também o mais recente perfil XMP 1.3.

O design possui uma barra de luz customizÁvel que permite ao usuÁrio personalizar a cor da iluminação e combinar com a do PC e dos componentes. Os kits Dominator Platinum são fornecidos com um tubo de luz branca e, no futuro, tubos adicionais estarão disponíveis para compra.

Os kits de memória irão suportar conectividade Corsair Link, permitindo que os usuÁrios monitorem a temperatura DRAM e outros dados, além das tecnologias Corsair AirFlow e AirFlow Pro para fornecer as baixas temperaturas necessÁrias para overclocks estÁveis.

A memória DDR3 Dominator Platinum jÁ estÁ disponível nos distribuidores autorizados da Corsair em todo o mundo. Para informações sobre preços e outros detalhes, acesse o site da Corsair.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, uma tabela com os produtos e detalhes da linha Dominator Platinum.


Embora não tenha sido divulgado oficialmente pela Corsair, o TechPowerUp publicou uma imagem do mesmo modelo de memória com frequência de 3000MHz e suporte ao perfil XMP 1.4. Confira abaixo.

UPDATE 06/06/2012 - 13:00: A Corsair liberou alguns detalhes do modelo com 3000MHz, mas o foco acabou ficando em cima da mainboard ASUS Sabertooth Z77 estilizada e do water cooler TUF H100, um belo kit para quem procura o que existe de melhor com acabamento bastante diferente do padrão. Abaixo algumas fotos:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.