Concurso "Boost my PC" termina no dia 22

Até o dia 22 deste mês a ASUS Brasil promove o concurso cultural "Boost my PC" que premiarÁ o vencedor com uma mÁquina equipada com os componentes mais poderosos da empresa e tecnologia de última geração. Para participar, os interessados devem publicar um vídeo no Youtube explicando "por que eu mereço uma mÁquina turbinada da ASUS", curtir a pÁgina da empresa no Facebook e acessar a aba "Boost my PC", na qual deverÁ ser feito o cadastro da participação com o link do vídeo.

"A ação tem foco tanto em fanÁticos por jogos de computador – público que exige computadores extremamente potentes – como outros usuÁrios com potencial para se tornar um jogador frequente", explica Güido Alves, gerente de marketing da ASUS Brasil. "A ASUS é reconhecida no mundo inteiro pelo estreito relacionamento com a comunidade gamer. Por meio desse concurso, queremos reiterar essa aproximação com o público brasileiro", ressalta Alves.  A fan page da ASUS Brasil no Facebook serÁ totalmente modificada para o concurso de modo a propiciar um ambiente melhor de relacionamento e engajamento com o público.



Além dos componentes mais poderosos da ASUS, o "PC dos Sonhos" serÁ composto por tecnologias de última geração, como monitores game 3D da BenQ, processador Intel, memórias e SSD da Kingston, placas de vídeo NVIDIA (família GTX600), além de acessórios da linha Tt eSPORTS fornecidos pela Thermaltake. O vencedor do concurso ganharÁ ainda alguns títulos da Blizzard, uma das mais reconhecidas desenvolvedoras de jogos de computador no mundo. "A campanha ‘Boost my PC' foi lançada inicialmente pela ASUS na França, com grande repercussão. Atualmente, o "Boost my PC" estÁ em sua terceira edição e estamos felizes por realizar pela primeira vez essa ação no Brasil", comenta Camila Lima, coordenadora de marketing da ASUS Brasil. "Para o sucesso do concurso, contamos com o apoio e parceria de algumas das mais importantes empresas do segmento de tecnologia".

O ganhador serÁ divulgado em um vídeo final em que serÁ apresentado como era o antigo computador e a nova mÁquina customizada com os melhores componentes do mercado, com valor aproximado ao de um carro popular. A entrega do prêmio serÁ realizada na First Place, revenda especializada na venda de produtos de alto desempenho, em São Paulo. "O mercado de gamers e entusiastas no Brasil não para de crescer e, por isso, é estratégico para nós estarmos em parceria com a ASUS nesse projeto", diz Paulo Seabra, sócio-diretor da First Place.

Se você ainda não se cadastrou, não perca tempo. Abaixo você pode conferir os melhores momentos dos vídeos jÁ enviados para o concurso.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.