Lançada Nvidia GeForce GTX 680M para notebooks gamers

Foi apresentada hoje a próxima geração de placas de vídeo com arquitetura Kepler para notebooks com o lançamento da GeForce GTX 680M. Essa é a mais avançada GPU para laptops gamers desenvolvida e oferece performance e tecnologia sem precedentes, além de eficiência energética de qualidade.

"A GeForce GTX 680 é a GPU móvel mais rÁpida de todos os tempos, mas é mais do que isso", disse o Vice-Presidente e Gerente Geral da Unidade de Negócios, Rene Haas. "A GPU também oferece todo um arsenal da próxima geração de tecnologia para jogos, juntamente com a tecnologia Optimus para estender a vida da bateria."

A Série GeForce 600M de GPUs oferece as tecnologias Adaptive V-sync, Advanced AA modes, Optimus, Physx, 3d Vision 2, 3DTV Play, SLI e CUDA.

A Alienware jÁ anunciou os seus notebooks gamers M17x e M18x que chegarão no mercado internacional nas próximas duas semanas equipados com a GeForce GTX 680M.

"O foco intenso na performance e tecnologia da GeForce GTX 680M da Nvidia é uma combinação perfeita para os laptops M17x e M18x da Alienware", disse o Gerente Geral da Alienware, Frank Azor. "Os proprietÁrios vão amar ter tanto poder em suas mãos."

O laptop M17x, também virÁ equipado com a tecnologia Optimus ou 3D Vision da Nvidia. O modelo M18x estarÁ disponível antes do final do mês nas configurações single ou SLI.

A GeForce GTX 680M também estÁ disponível em notebooks GT70 da MSI e em laptops gamers dos parceiros da Clevo como Ava Direct, Maingear e Origin. Não hÁ previsão de chegada dos eletrônicos no mercado brasileiro.

Mais informações sobre a nova placa para notebooks gamers da Nvidia estão disponíveis no site www.geforce.com. Abaixo alguns benchmarks:


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.