Sony revela Ultrabook VAIO série T e melhoria nas séries anteriores

A Sony anunciou a nova série T de Ultrabooks da VAIO desenvolvidos com as tecnologias de software, imagem, vídeo e Áudio da empresa. Com tela de 13,3 polegadas, o novo Ultrabook vem equipado com processador Ivy Bridge, SSD ou drive híbrido e Tecnologia Smart Response, da Intel. Possui duas portas USB, saída HDMI, VGA, Ethernet, Memory Stick e leitor de cartão SD para conexão com monitores e projetores sem a necessidade de um dongle. O preço estarÁ em torno de US$ 799,99.


Além da nova série de Ultrabooks, a empresa também anunciou melhorias nos modelos das séries E, S, Z e All-in-One, com atualização de processadores e placas de vídeo para os modelos mais recentes e telas Full HD. Todos os produtos comprados a partir de hoje vêm com Windows 7, porém, com US$14,99 o usuÁrio poderÁ trocar para o Windows 8 até o dia 31 de janeiro de 2013.

Os novos eletrônicos da VAIO estão disponíveis no site www.store.sony.com ou em lojas autorizadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.