Índice do Artigo

Notícias

Sony revela Ultrabook VAIO série T e melhoria nas séries anteriores

A Sony anunciou a nova série T de Ultrabooks da VAIO desenvolvidos com as tecnologias de software, imagem, vídeo e Áudio da empresa. Com tela de 13,3 polegadas, o novo Ultrabook vem equipado com processador Ivy Bridge, SSD ou drive híbrido e Tecnologia Smart Response, da Intel. Possui duas portas USB, saída HDMI, VGA, Ethernet, Memory Stick e leitor de cartão SD para conexão com monitores e projetores sem a necessidade de um dongle. O preço estarÁ em torno de US$ 799,99.

Além da nova série de Ultrabooks, a empresa também anunciou melhorias nos modelos das séries E, S, Z e All-in-One, com atualização de processadores e placas de vídeo para os modelos mais recentes e telas Full HD. Todos os produtos comprados a partir de hoje vêm com Windows 7, porém, com US$14,99 o usuÁrio poderÁ trocar para o Windows 8 até o dia 31 de janeiro de 2013.

Os novos eletrônicos da VAIO estão disponíveis no site www.store.sony.com ou em lojas autorizadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções