Valve confirma Counter-Strike: Global Offensive para 21 de agosto

A Valve anunciou hoje que "Counter-Strike: Global Offensive", novo episódio do FPS superpopular, serÁ lançado para PC (Steam), Xbox 360 (Xbox Live) e Playstation 3 (PSN) em 21 de agosto. 

Segundo a companhia, o jogo irÁ reviver as mesmas guerras tÁticas entre times  (Terrorists e Counter-Terrorists) de 13 anos atrÁs, época da estreia do game original que se tornou mania mundial nas lan houses e campeonatos de e-sports.

O game também suportarÁ novos mapas, soldados, armas e versões remodeladas de mapas conhecidos pelos fãs, como o de_dust. Ainda, estão confirmados novos modos de jogo, opções de matchmaking e leaderboards.

"Counter-Strike: Global Offensive" custarÁ US$ 15 em todas as plataformas.
Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.