Microsoft confirma Gears of War: Judgement para 2013

Durante conferência na E3 2012, a Microsoft confirmou o lançamento de "Gears of War: Judgement" para 2013. Exclusivo para do Xbox 360, o game estÁ sendo desenvolvido pela People Can Fly, empresa responsÁvel por "Bulletstorm".



Segundo a companhia, o enredo do novo jogo irÁ acontecer antes do primeiro episódio da série. uma forma de adiantar os acontecimentos, o personagem Baird e o restante da Killo Squad irão batalhar contra a Coalisão dos Governantes. O título ainda prevê um multiplayer online, incluindo iroreios entre classes e uma modo que lembra "Team Fortress", chamado de Overun.

{gametrailers::730911}

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.