Ubisoft anuncia Splinter Cell: Blacklist

Durante a conferência da Microsoft na E3 2012, a Ubisoft anunciou "Splinter Cell: Blacklist", sequência da série de ação e espionagem de Sam Fischer.

No evento, a companhia mostrou diversas partes com gameplay, com os tradicionais movimentos do herói em incursões e invasões aos locais inimigos que, desta vez, se localizam no Oriente Médio. A ideia, como de praxe, é se infiltrar nos locais e descobrir uma grande conspiração. O jogador decide é que decide como fazer isso, seja com tiroteios em terceira pessoa ou com finalizações letais (combates à curta distância).

   


"Splinter Cell: Blacklist", que prevê uma campanha solo, multiplayer, cooperativo e compatibilidade com Kinect, chega no segundo trimestre de 2013 para Xbox 360 e outras plataformas.

{gametrailers::730933}

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.