Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft anuncia Splinter Cell: Blacklist

Durante a conferência da Microsoft na E3 2012, a Ubisoft anunciou “Splinter Cell: Blacklist“, sequência da série de ação e espionagem de Sam Fischer.

No evento, a companhia mostrou diversas partes com gameplay, com os tradicionais movimentos do herói em incursões e invasões aos locais inimigos que, desta vez, se localizam no Oriente Médio. A ideia, como de praxe, é se infiltrar nos locais e descobrir uma grande conspiração. O jogador decide é que decide como fazer isso, seja com tiroteios em terceira pessoa ou com finalizações letais (combates à curta distância).


Splinter Cell: Blacklist“, que prevê uma campanha solo, multiplayer, cooperativo e compatibilidade com Kinect, chega no segundo trimestre de 2013 para Xbox 360 e outras plataformas.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções