AMD anuncia Radeon HD 7750 com clock de 900 MHz

A AMD anunciou uma nova Radeon HD 7750, dessa vez com clock de 900 MHz na GPU. A placa de vídeo, também com codinome Cape Verde, diferencia do primeiro modelo HD 7750 no clock, que antes era de 800 MHz. No consumo de energia, subiu de 75W para 83W. As demais especificações continuam as mesmas.


O design serÁ o mesmo da Radeon HD 7750 original

A MSI e a XFX jÁ lançaram seus modelos baseados na nova placa de vídeo. Aqui na redação nós temos o modelo da XFX que jÁ vem overclockado de fÁbrica com esses clocks. Em breve publicaremos a anÁlise no site.

O preço sugerido pela AMD, segundo o AnandTech, serÁ o mesmo da original, US$ 109,00. Abaixo, você confere uma tabela comparativa entre a primeira Radeon HD 7750, de 800 MHz, a nova, de 900 MHz e uma HD 7770.

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
amd
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.