Intel lança smartphone San Diego equipado com Medfield no Reino Unido

Mais um smartphone equipado com processador Intel chega ao mercado. Desta vez, é o San Diego, lançado pela Intel e a operadora Orange com exclusividade para o Reino Unido. O aparelho, baseado em Android, chega a partir do dia 6 de junho, mas o preço sugerido ainda não foi anunciado.

O dispositivo é equipado com o chip conhecido como Medfield, baseado em um processador Intel Atom Z2460. Ele tem uma câmera de 8 megapixels capaz de gravar vídeos em FullHD e com modo sequência, que permite capturar dez fotos em menos de um segundo.


O San Diego ainda oferece suporte para HSPA+ com a plataforma Intel XMM 6260 para entregar aos usuÁrios uma experiência de navegação rÁpida e Ágil. Com tela de 4,03 polegadas, o smartphone conta com saída HDMI, capacidade de voz HD móvel, A-GPS e Bluetooth 2.1.

Como diferencial, o aparelho ainda traz na tela inicial alguns links com atalhos para um aplicativo de bilhetes de cinema, permitindo ao usuÁrio ler comentÁrios, assistir a trailers e resgatar ingressos. Outra opção é o "Your Orange", que ajuda os clientes da operadora a gerenciarem suas contas, e o "Orange Gestures", para que os usuÁrios utilizem gestos naturais e intuitivos na tela para obter acesso imediato a seus aplicativos ou serviços preferidos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.