Human Element chega em 2015 para PC e consoles da próxima geração

O estúdio Robotoki, criado por Robert Bowling (ex-membro da Infinity Ward), anunciou seu primeiro projeto: "Human Element" estÁ em desenvolvimento para consoles da próxima geração, PC, tablets e smartphopnes em 2015.

De acordo com o site UOL Jogos, o objetivo principal do jogo é sorbeviver a um apocalipse zumbi em três grandes cenÁrios. No primeiro deles, o jogador irÁ enfrentar o caos numa aventura solo. No segundo, acompanhado de um adulto. O terceiro serÁ ao lado de uma criança. E todas as escolhas que você fizer ir"ao determinar o rumo dos acontecimentos.

"As escolhas terão um impacto físico e moral nos cenÁrios. A maior força dos personagens é o medo que eles sentem dos zumbis. É uma sensação de medo e insegurança tão grande que os leva a ter que fazer qualquer tipo de coisa para sobreviver", explicou o produtor.

Essas situações serão decididas, segundo Bowling, através de três parâmetros: inteligência, furtividade e ação. SerÁ o jogador o responsÁvel pelo rumo dos acontecimentos baseado nessas opções de escolha; determinando, inclusive, as armas e os recursos de ataque dos heróis.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.