Índice do Artigo

ASUS Taichi é um dos primeiros notebooks do mundo com duas telas

No primeiro dia da Computex 2012, a ASUS revelou ao mundo o seu primeiro notebook a ter não apenas uma, mas duas telas de LED. Os displays do Taichi estão “de costas” um para o outro: enquanto um estÁ na posição tradicional, o outro fica na parte de trÁs, no “capô”. Assim como outros produtos lançados recentemente pela frente de inovação da ASUS, o Taichi pode ser usado tanto na forma de notebook como tablet. 

Quando é aberto, o ASUS Taichi é – aparentemente – como um notebook comum equipado com teclado QWERTY, backlight nas teclas e trackpad. Mas é só fechar para que ele se torne um tablet multi-touch, com suporte para caneta stylus. As telas são completamente independentes, então duas pessoas podem usar o computador ao mesmo tempo.

O computador terÁ versões de 11,6 e 13,3 polegadas. Entre as opções de conectividade, hÁ duas portas USB 3.0, uma mini VGA e uma micro DVI. O processador é Core i7 Ivy Bridge, recém-lançado pela Intel, e o Taichi tem ainda 4GB de memória, armazenamento em SSD, conexão dual-band 802.11n e duas câmeras. As duas versões, em 11,6 e 13,3 polegadas, terão resoluções de 1920 por 1080 pixels nas duas telas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções