Gigabyte anuncia placa-mãe Z77X-UP7 com 32 fases e tecnologia IR3550 PowIRstage

A Gigabyte anunciou hoje o lançamento da uma de duas principais placas-mãe Z77, a Z77X-UP7, que apresenta um design de energia de 32 fases, o que deve proporcionar grande potencial de overclock. Este é um dos primeiros modelos da linha Ultra Durable 5 a contar com a tecnologia IR3550 PowIRstage ICs. De acordo com um porta-voz da empresa, o consumo gerado por este sistema é equivalente ao de uma placa low-end.


Outras características da Z77X-UP7 são Bleutooth 4.0, slot mSATA onboard para SSDs mSATA, suporte a Quad-SLI ou Quad-CrossFireX, tecnologia Lucid Virtu Universal MVP e Áudio Realtek ALC898.


Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.