Transformer Books, da ASUS, terão telas multitoque removíveis

Além de tablets com Windows 8 e computadores All-in-one híbridos, jÁ anunciados aqui, a ASUS anunciou também em Taipei a linha Transformer Book. Os integrantes dessa família não são apenas tablets nem completamente laptops. Essa é uma linha de notebooks com telas de toque removíveis que podem funcionar como tablets - de plataforma x86, de 32 bits, e não baseados em ARM. 


As touchscreens terão três tamanhos diferentes: 11.6, 13 e 14 polegadas. Os processadores incluem um Core i7 Ivy Bridge, e é possível escolher entre SSDs e os hard drives tradicionais como opções de memória. JÁ a memória RAM vai até 4GB, dependendo do modelo.

Os Tranformer Books também tem características projetadas especiamente para garantir a funcionalidade da versão tablet, quando a tela é descnetada do teclado. Isso inclui não apenas a webcam na parte da frente, mas uma câmera de 5 megapixels na parte de trÁs. Ainda não hÁ preços ou datas de lançamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.