Índice do Artigo

Transformer Books, da ASUS, terão telas multitoque removíveis

Além de tablets com Windows 8 e computadores All-in-one híbridos, jÁ anunciados aqui, a ASUS anunciou também em Taipei a linha Transformer Book. Os integrantes dessa família não são apenas tablets nem completamente laptops. Essa é uma linha de notebooks com telas de toque removíveis que podem funcionar como tablets – de plataforma x86, de 32 bits, e não baseados em ARM. 

As touchscreens terão três tamanhos diferentes: 11.6, 13 e 14 polegadas. Os processadores incluem um Core i7 Ivy Bridge, e é possível escolher entre SSDs e os hard drives tradicionais como opções de memória. JÁ a memória RAM vai até 4GB, dependendo do modelo.

Os Tranformer Books também tem características projetadas especiamente para garantir a funcionalidade da versão tablet, quando a tela é descnetada do teclado. Isso inclui não apenas a webcam na parte da frente, mas uma câmera de 5 megapixels na parte de trÁs. Ainda não hÁ preços ou datas de lançamento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções