Índice do Artigo

ASUS lança All-in-one que se transforma em tablet e roda Windows 8 e Android

Durante coletiva de imprensa pré-Computex realizada hoje em Taipei, Jonney Shih, Chairman da ASUS, apresentou o novo membro da família Transformer, o primeiro computador All-in-One (tudo-em-um) da empresa híbrido que pode ser convertido em tablet. Alinhado com a estratégia global da Asus de lançar produtos que ofereçam múltiplas possibilidades aos usuÁrios, o ASUS Transformer AiO consegue transitar facilmente entre sua forma orginal – de computador – e uma nova categoria de tablets, a dos não portÁteis.

Que tal um desses pra ver vídeos, séries e afins – na cama?

Equipado com processador Intel Core de terceira geração, conhecida mundialmente pelo nome de Ivy Bridge e uma GPU da Nvidia – ambos com versões não especifícadas – o novo All-in-One da Asus possui tela LED retroiluminada multitoque de 18.4″ com suporte a até 10 comandos simultâneos. Quando a tela é desacoplada de sua base de sustentação, o usuÁrio tem em suas mãos um “tablet” de 18,4″ que suporta dual boot, funcionando tanto com Windows 8, quanto Android, o que possibilita ao produto se adaptar facilmente às necessidades e gostos de uma gama maior de usuÁrios. Segundo Shih, as aplicações para o produto são muitas e o produto se adapta as necessidades dos usuÁrios.

Um dos poucos All-in-One bonitos jÁ lançados…

As especificações completas do All-in-One, bem como data de lançamento e preço, ainda não foram divulgados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções