ASUS lança All-in-one que se transforma em tablet e roda Windows 8 e Android

Durante coletiva de imprensa pré-Computex realizada hoje em Taipei, Jonney Shih, Chairman da ASUS, apresentou o novo membro da família Transformer, o primeiro computador All-in-One (tudo-em-um) da empresa híbrido que pode ser convertido em tablet. Alinhado com a estratégia global da Asus de lançar produtos que ofereçam múltiplas possibilidades aos usuÁrios, o ASUS Transformer AiO consegue transitar facilmente entre sua forma orginal - de computador - e uma nova categoria de tablets, a dos não portÁteis.

Que tal um desses pra ver vídeos, séries e afins - na cama?

Equipado com processador Intel Core de terceira geração, conhecida mundialmente pelo nome de Ivy Bridge e uma GPU da Nvidia - ambos com versões não especifícadas - o novo All-in-One da Asus possui tela LED retroiluminada multitoque de 18.4" com suporte a até 10 comandos simultâneos. Quando a tela é desacoplada de sua base de sustentação, o usuÁrio tem em suas mãos um "tablet" de 18,4" que suporta dual boot, funcionando tanto com Windows 8, quanto Android, o que possibilita ao produto se adaptar facilmente às necessidades e gostos de uma gama maior de usuÁrios. Segundo Shih, as aplicações para o produto são muitas e o produto se adapta as necessidades dos usuÁrios.

Um dos poucos All-in-One bonitos jÁ lançados...

As especificações completas do All-in-One, bem como data de lançamento e preço, ainda não foram divulgados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.