Motorola lança Motokey com suporte para 3 chips

Dois cartões SIM não são suficientes? Pois a Motorola acaba de lançar no Brasil o Motokey 3-Chip, sucessor do Motokey EX115 lançado em 2010, que suportava "só" dois chips. O aparelho tem especificações modestas, o que reflete no preço: ele chegarÁ às lojas a partir da primeira semana de junho por R$349.


"Hoje em dia, é uma prioridade dos usuÁrios ter acesso imediato a todas as pessoas que fazem parte da sua vida, independentemente de onde estejam ou se o farão por meio de ligações, SMS ou pelas redes sociais", destaca Edson Bortolli, diretor de produtos da Motorola Mobility Brasil. "Com a capacidade do Motokey 3-Chip de utilizar três cartões SIM, ficou ainda mais fÁcil manter contato com os amigos e familiares".

O Motokey 3-Chip é é bem parecido com o modelo anterior, com teclado físico QWERTY completo, câmera de 2 megapixels, MP3 player e rÁdio FM. O smartphone ainda vem com um cartão de 2GB incluso, mas suporta microSD de até 32GB.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.