Índice do Artigo

Notícias

Motorola lança Motokey com suporte para 3 chips

Dois cartões SIM não são suficientes? Pois a Motorola acaba de lançar no Brasil o Motokey 3-Chip, sucessor do Motokey EX115 lançado em 2010, que suportava “só” dois chips. O aparelho tem especificações modestas, o que reflete no preço: ele chegarÁ às lojas a partir da primeira semana de junho por R$349.

“Hoje em dia, é uma prioridade dos usuÁrios ter acesso imediato a todas as pessoas que fazem parte da sua vida, independentemente de onde estejam ou se o farão por meio de ligações, SMS ou pelas redes sociais”, destaca Edson Bortolli, diretor de produtos da Motorola Mobility Brasil. “Com a capacidade do Motokey 3-Chip de utilizar três cartões SIM, ficou ainda mais fÁcil manter contato com os amigos e familiares”.

O Motokey 3-Chip é é bem parecido com o modelo anterior, com teclado físico QWERTY completo, câmera de 2 megapixels, MP3 player e rÁdio FM. O smartphone ainda vem com um cartão de 2GB incluso, mas suporta microSD de até 32GB.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções