Linha Galaxy S ultrapassa as 50 milhões de unidades vendidas

Mais de 50 milhões de smartphones da linha Galaxy S foram vendidos desde o lançamento do primeiro modelo em 2010, conforme dados divulgados pela empresa nesta sexta-feira (01/06). Desse total, 24 milhões de unidades foram do Galaxy S original e outras 28 milhões correspondem ao seu sucessor, o Galaxy S II.


O CNET lembra que, apesar de falar em "vendas", a Samsung estÁ, na verdade, contabilizando a quantidade de aparelhos que foram despachados para as lojas. O site nota, porém, que levando em conta a alta demanda provavelmente hÁ pouca diferença entre as unidades enviadas e as que foram efetivamente adquiridas por consumidores finais.

A Samsung também revelou dados do Galaxy Note. De acordo com a empresa, o aparelho vendeu 7 milhões de unidades desde seu lançamento em outubro. Agora só falta saber como serÁ a recepção do novíssmo Galaxy S III.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.