Índice do Artigo

Notícias

MSI pode apresentar primeira placa-mãe da série Big Bang baseada em chipset Z77 na Computex 2012

A MSI estÁ trabalhando na primeira série Big Bang baseada no chipset Z77 Express da Intel, segundo informações do TechPowerUp. A motherboard que deve ser chamada de Big Bang ZPower irÁ suportar processadores Ivy Bridge e Sandy Bridge no socket LGA1155. O número de modelo interno MS-7751 v 3.0 sugere que o design do PCB serÁ similar ao da placa-mãe Z77A-GD65, jÁ analisada aqui no Adrenaline.


Por enquanto não temos muitas informações técnicas e sim apenas duas imagens que mostram alguns detalhes da mainboard, como as cores em preto e amarelo que lembram a série Lightning de placa de vídeo. Falando em placa de vídeo, a mainboard terÁ suporte para 3 GPUs através de crossfire e SLI. É provÁvel que a MSI apresente essa nova motherboard na Computex 2012. Nós estaremos em Taiwan para trazer mais informações sobre o evento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções