MSI pode apresentar primeira placa-mãe da série Big Bang baseada em chipset Z77 na Computex 2012

A MSI estÁ trabalhando na primeira série Big Bang baseada no chipset Z77 Express da Intel, segundo informações do TechPowerUp. A motherboard que deve ser chamada de Big Bang ZPower irÁ suportar processadores Ivy Bridge e Sandy Bridge no socket LGA1155. O número de modelo interno MS-7751 v 3.0 sugere que o design do PCB serÁ similar ao da placa-mãe Z77A-GD65, jÁ analisada aqui no Adrenaline.


Por enquanto não temos muitas informações técnicas e sim apenas duas imagens que mostram alguns detalhes da mainboard, como as cores em preto e amarelo que lembram a série Lightning de placa de vídeo. Falando em placa de vídeo, a mainboard terÁ suporte para 3 GPUs através de crossfire e SLI. É provÁvel que a MSI apresente essa nova motherboard na Computex 2012. Nós estaremos em Taiwan para trazer mais informações sobre o evento.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.