Tablet Asus MeMO 270T deve ser lançado em breve

A Comissão Federal de Comunicação (FCC), órgão do governo americano responsÁvel por regular a telecomunicação nos Estados Unidos, acaba de aprovar o tablet Asus MeMO 370T. Um protótipo deste aparelho foi exibido na CES em janeiro, e inclusive foi eleito o melhor tablet da feira, mas desde então o projeto sofreu diversas alterações, de acordo com a Asus. Espera-se que o MeMO seja lançado muito em breve, uma vez que a Asus havia anunciado que o tablet estaria sendo vendido jÁ no segundo trimestre do ano.

Quando o Asus MeMO 370T foi anunciado, a tela touchscreen tinha 7 polegadas e uma resolução de 1280 x 800 pixels. O processador era um quad core Tegra 3 da Nvidia, e ele tinha ainda 1GB de armazenamento.

Outras especificações incluiam o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, além de uma câmera de 1.2 megapixels na parte da frente, para video-chats, e outra de 5 megapixels na parte de trÁs com autofoco. Esta última era também capaz de gravar vídeos em full HD e, 1080p.

Com essa última novidade, que pode significar MeMOs aterrisando em prateleiras nas próximas semanas, especulações ao redor da internet levantam a possibilidade deste tablet ser uma variação no Nexus, o tablet da Google.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.