GTX 680 se configura como sucesso de vendas da Nvidia

A GeForce GTX 680 da Nvidia, placa de vídeo com processamento single-GPU, ficou à frente no que se refere à desempenho sobre a Radeon HD 7970 da AMD e acabou trazendo cortes de preços. Entretanto, uma parte da comunidade sofre problemas com a disponibilidade do produto.

Segundo a Nvidia, a questão da disponibilidade é atribuída às vendas e não a falta de volumes. Em uma reunião da empresa com investidores, a companhia divulgou um slide que mostra a GTX 680 tendo vendas 60% maiores do que a GTX 580, seis semanas após seus lançamentos respectivos.




Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.