ZTE Athena "rouba" o título de smartphone mais fino do mundo do Oppo Finder

O título de smartphone mais fino do mundo durou apenas três dias nas "mãos" do Oppo Finder. A ZTE acaba de conquistar o feito com o Athena, graças aos seus 6,20mm de espessura. Ainda que praticamente imperceptível, o aparelho é 0,45mm mais fino que os 6,65mm do Finder.

Embora não hajam muitos detalhes sobre o Athena, os rumores sugerem que o aparelho terÁ tela de 720p IPS, processador Cortex-A15 (quantidade de núcleos desconhecido), 64GB de armazenamento interno e Android ICS.

Em virtude do aparente interesse das fabricantes pelo desenvolvimento de aparelhos cada vez mais finos, o título do ZTE Athena não deverÁ durar muito tempo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.