Warner Games anuncia Injustice: Gods Among Us

E se seus grandes heróis se tornassem nossa maior ameaça? A Warner Games e a DC Entertainment anunciam hoje Injustice: Gods Among Us, um novo jogo desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, criador da aclamada série de luta Mortal Kombat. O lançamento do game estÁ previsto para 2013 para Xbox 360, PS3 e Wii U.

Injustice: Gods Among Us surge como uma ousada franquia de jogo de luta, com uma história profunda e original com o vasto elenco da DC Comics como o Batman, Arlequina, Solomon Grundy, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha e muitos outros. Ambientado em um mundo onde os limites entre o bem e o mal são turvos, jogadores viverão a experiência de heróis e vilões em épicas batalhas em escala massiva.

"Com Injustice: Gods Among Us, estamos criando uma franquia completamente nova com incríveis batalhas ambientadas no Universo da DC Comics," disse Martin Tremblay, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.  "A equipe extremamente talentosa da NetherRealm Studios estÁ por trÁs do último sucesso de Mortal Kombat e estÁ desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta."

"Mal podemos esperar para revelar o Injustice: Gods Among US porque proporcionarÁ aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões e heróis da DC Comics," disse Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios.  "Nossa equipe estÁ entusiasmada na produção de um game de luta Ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics."

Para mais informações, visite www.injustice.com e http://www.facebook.com/wbgamesbr.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.