A AMD deve parar com as atualizações mensais do Catalyst

A AMD deve parar com as atualizações mensais do Catalyst, de acordo com o usuÁrio asder00 do fórum da Guru3D.com, que diz ter tirado a notícia de um post no fórum da Rage3D.com. Ele diz que a empresa farÁ um anúncio oficial ainda hoje.

O post especificava que a AMD começarÁ não publicando o Catalyst 12.5 (que não existe). Eles teria decidido se focar em qualidade e melhorias em detrimento de updates regulares, o que pode não trazer muitas coisas novas. Desta forma, não haverÁ necessidade para dois caminhos distintos de desenvolvimento de drivers todo mundo: um para o driver WHQL oficial e outro que continua com o desenvolvimento regular de driver.

Assim, os usuÁrios podem esperar mais hot-fixes e preview drivers quando novos jogos forem lançados ou correções urgentes forem necessÁrias. O problema de screen tearing no terceiro monitor do Eyefinity quando misturando saídas deve ser resolvido por um driver beta que jÁ estÁ sendo testado. Ele deve funcionar com placas Southern Island, mas ainda não se sabe se rodarÁ com placas anteriores.

Se maiores problemas não forem encontrados, o driver deve estar disponível ao público na semana que vem.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.